sexta-feira, 23 de julho de 2010

Venha para Festa do SOL 2010.



Convidamos a todos para Comemoramos juntos os 20 anos dessa maravilhosa festa! Como em todo ano a Prefeitura de Lábrea com muito esforço e dedicação através do Prefeito Gean Barros e toda sua equipe busca proporcionar uma super festa para o povo de Lábrea e os seus visitantes. Nesse ano não poderia ser diferente! Teremos como atração nacional: LATINO, SÓ PRA CONTRARIAR, e a presença de VIVIANE ARAUJO, e diversas outras atrações, esperamos você nos dias 20,21, e 22 de Agosto.

14 comentários:

  1. Esperamos que essa festa seja maravilhosa! pois sei que qualquer filho de lábrea que hoje se encontra longe gostaria de está lá! por isso quem vai aproveitem! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. eiii, vai ser ondaaa :p tô dentro!

    ResponderExcluir
  3. Pensei que fosse haver show do KLB! Rolou uns comentários... não vi ai na programação!!

    ResponderExcluir
  4. Vai rolar mto vale nigth...to dentro, cmo e bom volta a Princesinha do purus". Abraços fallow galera nos encontramos lá!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não tem uma "fotinho" se quer da Viviane Araujo.
    Poxaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa festa do sol a todos, infezlimente esse ano nao poderei ir mas espero que todos possam se divertir bastante.

    Festa do sol 2011 me aguarde!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. estive lá este fim de semana e os preparativos estão em fase final vai ser o bicho... estarei lá se deus quiser...

    ResponderExcluir
  8. esta tudo do jeito que esperamos beijos

    ResponderExcluir
  9. Vontade de Voltar há passeio éno corpo todo, mais esse ano não deu pra mim mais o próximo com a graça de Deus estarei lá... Divirtão-se,,,

    ResponderExcluir
  10. porra o prefeito so´ da atenção para os puxas (saco) dele.enquanto os pobres ficavão morrendo de fome e sede,ele se esbaldava de bebida e comidas no camarote dos puxas sacos.

    ResponderExcluir
  11. Porra, o Município gasta uma penca de dinheiro para a realização de um Evento Cultural desse tamanho, e o cara ainda quer que o Prefeito dê comida e bebida pra todo mundo, aí é sacanagem. Pow Morador de Lábrea, o seu nível de capacidade mental tá muito baixo hein!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O prefeito naum gasta nada com este evento,ele como representante do povo tem mesmo q realizar este evento, isso e obrigatorio e esta dentro dos eventos culturais da cidade e obrigaçao dele e de qualquer um q entrar, proporcionar alegria e diversao a populaçao que o elege.

    ResponderExcluir
  13. Vocês estão de parabénssssss, prefeito e toda a equipe que realizou essa festa maravilhosa, 2011 mim agurde que eu estarei ai para curtir esse evento maravilhoso que é a FESTA DO SOL.

    Sarrandra Mamede
    Supervisora: Pedrosa Distribuidora

    ResponderExcluir
  14. Bom vim de Lábrea para manaus em 98 e devido aos estudos ainda n tive oportunidade de voltar, mais em breve estarei visitando esta maravilhasa cidade, se der de preferencia na festa do sol, valeww gente!!!

    Francisco Lima - Design.

    ResponderExcluir